terça-feira, maio 12, 2009

Noites do Parque 2009

Sexta e Sábado, foi dia de ir matar saudades à queima.

Continuo a gostar de lá ir, continuo a adorar ver o pessoal trajado (embora achasse que na Sexta estivesse lá pouca gente trajada). Continua a ser engraçado ver o pessoal a gritar "Coimbra é nossa..." um dos motivos que adorava quando a latada era no universitário, era quando no pavilhão se começava a gritar "Briosaaaaaa" e os artistas tentavam gritar também sem saber o que o público dizia, acho que se criava um ambiente fantástico lá dentro (sim, eu sei que aquilo era super apertado e que nos dias do cortejo nunca lá consegui entrar, pormenores...)

Mas lá fui eu com a minha capa e a minha pasta com as fitas já um pouco, vá pouco claras digamos, não me perguntem como foram os concertos porque não os vi, para variar fomos parar à barraca do licor Beirão (é sempre a minha preferida, se há coisa que gosto é de estar a ouvir música que possa cantar), mas é bom saber que contínuo a gostar da música que passam lá.

Este ano só não comi uma fartura (como fazia uma vez em todas as queimas...) por solidariedade com o namorado que tinha apanhado uma intoxicação (e agora que penso nisso também não bebi cerveja).

Só é pena é o preço dos bilhetes ser realmente uma chulice (não estudante 16€?????) mas pronto para o ano há mais :)

Resumindo, continuo a adorar a Queima :D

PS: E o bom sinal disto tudo é ir ao parque e encontrar gente conhecida :)

1 comentários:

The Wanderer disse...

Queima rullez! lolol! Nem no carnaval do rio ha tanta loucura... =P