sábado, maio 30, 2009

Body Combat Mix 40

Hoje de manhã foi o lançamento da nova coreografia no Phive. Como era Open day e a celebração do dia da Amizade podíamos levar amigos connosco e a aula foi dada na rua, resultado com o calor que estava apanhei um belo escaldão nas costas e fiquei com bronzeado à nadadora, patrocinado pela camisola.

De vez em quando, felizmente, lá tínhamos direito a uma "chuveirada" que sempre dava para refrescar, mas acho que nunca me custou tanto fazer uma aula, escusado será dizer que quando chegou à parte das flexões, das mais de 40 pessoas que lá estavam só se aguentavam umas 10 (no máximo).

E estas são as músicas do Body Combat mix 40:

1a. Layla (Caribbean Mix) - DJ U Hey vs DJ Minagawa
1b: Hot n Cold - Katy Perry
2. I Know Kung Fu - Shitdisco
3. Sweetheart (Squad-E Remix) - Rezonance-Q
4a. Power Of The Mind - Headhunterz
4b. Tubthumping (Everybody Handz Up In Japan Remix) - Hi End Attack
5. Tutti Frutti - Mike Hardy & The KooladeSingers
6. Burn It To The Ground - Nickelback
7. Speed - Atari Teenage Riot
8: Set you free (Hixxy Remix) - N-trance
9: Let it Rock - Kevin Rudolf feat. Lil Wayne
10. Use Somebody - Kings of Leon

Não achei a coreografia complicada, acho que nada de movimentos novos, mas também não é das minhas favoritas, gostei do início, a música dos Nickelback também está bastante porreira, felizmente que decidiram eliminar a música do muay thai, senão aí é que a malta desistia mesmo. Para terminar a "cereja no topo do bolo", a música do momento, felizmente com poucos katas que é para eu não me partir a rir e ficar para sem me conseguir mexer (como já aconteceu em algumas situações, não sei porque mas não me consigo concentrar e parto-me a rir).

Segunda-feira vou fazer a aula novamente mas desta vez na sala, pode ser que fique a gostar mais.

E vocês o que acharam?

5 comentários:

HannaH disse...

eu tb ando a fazer a 40, e só nao gosto dos exercicios da 9 (acho k fazemos poucos abdominais)

para mim não há nenhuma ate hoje que supere a mix 13!:)

(nao sabia que tb fazias body combat:)

Kris disse...

fazes a onde? eu até gosto na 9 porque gosto de fazer flexões, e a parte do combo dragon não é lá muito fácil :S

Claudia disse...

Oi! Por acaso vc sabe se eu consigo o CD com as músicas do mix pela net?

Kris disse...

Oi Cláudia, peço desculpa não poder ajudar, mas não faço mesmo ideia.

luky disse...

Quanto paga pelo body combat?