terça-feira, maio 19, 2009

Baba do dia - take 8

Hoje numa troca de e-mails com os meus "filhotes" falávamos das coisas inesquecíveis dos anos 90 e eis que parámos a falar dos actores e actrizes das séries que víamos naquela altura, quando o Sartas pergunta logo se não ia colocar o Jason hoje na baba do dia.

Pegando na ideia, pensei colocar uma foto não do Jason, mas sim do meu preferido o Luke e outra da minha preferida, a Brenda, mas depois encontrei isto:


Não vou dizer "isto sim eram grandes séries", porque na altura não existiam assim tantas (e porque a discussão dava pano para mangas), mas era bom ver a série quando tinha 10 anos... porque sonhar, tal como naquele tempo, não custa.

Aos anos 90!

1 comentários:

Kelle disse...

Estou agora a ver um bocado da versão actual desta série e a Brenda continua na mesma!

Mas o que eu queria dizer:
/me levanta-se, ergue o copo e diz: aos anos 90!