terça-feira, abril 28, 2009

Viagem à terra dos duendes


Vou só ali à terra dos duendes por uns dias e já volto. Prometo que se encontrar um leprechaun e ele me der o pote de outro vou tentar ficar por lá.

A mala já está pronta desde onte, eu que costumo fazer sempre a mala na véspera de viajar as 2 ou 3h da manhã (confesso que me dá um certo prazer fazer a mala à última da hora e depois dormir 4 ou 5h só antes de apanhar o voo) assim não teve piada nenhuma, bahhhh.

Parece que Dublin vai estar carregadinha de chuva (raramente tenho sorte nestas coisas), de qualquer forma deve dar para tirar umas fotos e beber umas guinness.

Depois coloco as fotos :)

5 comentários:

Kelle disse...

A minha mala tb já está feita, e eu só tenho voo quinta às 8 da manha (de madrugada, portanto), mas como amanha o dia vai começar bem cedo e cheio de trabalho para acabar, não vai haver tempo para fazer mala! Assim sendo, boa viagem :D

Kelle disse...

E tira resmas de fotos que eu não conheço a terra dos duendes :D

Kris disse...

obrigada e boa viagem tb para ti! espero que nao apanhes mt chuva e que consigas tirar uma foto ao big ben com bom tempo (o que costuma ser dificil)

Mary disse...

Vocês estão um bocado mete nojo: têm férias e, ainda por cima, vão viajar. Tenho muita invejinha, tenho!

Boa viagem! :-)

Kelle disse...

Cá eu mais valia nem ir, tanta merda para fazer...Dass! Com férias marcadas há 5 meses e agora pedem-me coisas para ontem!