terça-feira, abril 21, 2009

Southland

© 2009 NBC Universal, Inc.


Há aquelas coisas simples que nos colocam um sorriso na cara quando menos esperamos...

Hoje estava a acabar de jantar e eis que começa o genérico da nova série da NBC: Southland. E qual a música do genérico? Canção do Mar da Dulce Pontes. Se calhar contento-me com pouco mas é nestas alturas que penso "Orgulhosamente Tuga" (com um sorriso de orelha a orelha).

A série retrata a vida de um grupo de polícias que vive e trabalha em Los Angeles (se calhar é só mais uma série de policias, mas isso não interessa nada) e tem como uma das personagens principais Benjamin McKenzie (o Ryan do The O.C.) e qual é o meu espanto quando no final do genérico o último nome que aparece é um actor que gosto bastante: Tom Everett Scott (eu não sei como tal coisa me tinha escapado, grande falha minha!)

Agora falta arranjar tempo para ver a série, mas vai sem dúvida para a TODO list. Quem quiser pode conferir o genérico aqui.

Já alguém viu a série? Comentários aceitam-se.

1 comentários:

Mary disse...

Aproveitei para ver o episódio #1, no domingo. Quando ouvi o genérico fiquei com aquela cara de dahhhh.

Penso que será apenas mais uma série de polícias, talvez mais no estilo de The Shield (série que nunca gostei e nem acompanhei). Acho mal os piiiis, não há pachorra.
Vamos esperar para ver, mas não pareceu-me promissora.