segunda-feira, abril 13, 2009

Será o wrestling realmente uma novela?


Na semana passada estava a falar com uns colegas meus sobre wrestling (de como as coisas eram combinadas, como aquilo era só para o Showbiz etc etc) quando o Gustavo remata a conversa com "aquilo é como uma novela, depois de começares a ver nunca mais paras".

Hoje, não sei se foi de estar cansada depois de um aula de Body Combat e outra de Body Pump (mal consigo mexer os braços) mas estive a ver o Smackdown e como se não bastasse ainda fiquei curiosa para saber como irá decorrer o combat entre o Edge e o John Cena daqui a 15 dias (o Cena é o meu favorito de todos eles).

E no fim do programa lembrei-me das palavras do Gustavo: será que o wrestling é realmente uma novela?

Não vejo novelas mas espero que não tenha arranjado mais vício (por mais estúpido que possa ser) porque já tenho séries suficientes para me ocuparem o pouco tempo livre que tenho.

2 comentários:

The Wanderer disse...

se não é, parece...
não vejas isso pá, é pior que o "Anjo Interminável"!!!

Nightwalker disse...

É muito porreiro! Assim que conheças as personagens... :)