sábado, abril 04, 2009

Sábado - dia ocupado

Baixa de Coimbra, Fonte: wikimedia

Alguém esta semana me disse "África mudou-te", peço desculpa mas não me recordo quem foi, hoje voltei a lembrar-me dessa frase da pior maneira: infelizmente deixei de conseguir dormir não sei quantas horas seguidas, humf. Às 7h já estava acordada.

Adoro ir à baixa de Coimbra aos Sábados de manhã, principalmente quando está bom tempo, comer uma empada de galinha no Nicola, picar o ponto em determinadas lojas e pelo caminho comprar o Público, porque ao Sábado traz a Fugas (confesso que hoje não marquei um check neste ponto da todo list).

Gosto de estacionar o carro ao fundo do Parque (porque e grátis e sou forreta) e de caminhar junto ao Rio, mas hoje a Té obrigou-me a deixar o bat mobile em Celas.

Hoje, finalmente, fomos comprar os tecidos para os vestidos de dama de honor, vai ser rosa pink (eu votei num laranja mas perdi) o modelo já está escolhido, agora só falta arranjar costureira (por acaso ninguém conhece uma costureira boa, barata e perto de Coimbra não? Tenho uns orçamentos mas digamos que estão a fugir do meu orçamento).

No regresso para o carro passámos no mercado e descobri que a partir das 12h30 o peixe tem desconto (pudera!) mas infelizmente não havia bifes de atum.

E agora é hora de ir fazer o almoço. Depois Power Jump. Depois Express ABS. Depois banho. Depois jantar e depois é tempo de ir experimentar a nova disco (e estrear roupa nova).

E é por isto que tenho sempre os fins-de-semana muito ocupados :D (e porque deixei de dormir aos sábados e aos domingos de manhã, senão não dava tempo para fazer tudo).

2 comentários:

HannaH Sophia disse...

e olha que nao é facil perder essse hábito...sabe tao bem!!!;)

Kris disse...

pois sabe, mas eu perdi-o nao porque quis mas porque não consigo mesmo dormir, humf....