terça-feira, abril 07, 2009

Queima das Fitas 2009 - Noites do Parque

A Délinha enviou-me SMS com esta informação e eu tomei a liberdade de partilhar, não sei se é oficial ou não, mas aqui vai:

- Dia 30: Hands on Approach, Klepth, Brandi Carlile
- Dia 1: Sean Riley & The Slowriders, Rita Redshoes, Patrice
- Dia 2: Funkyward, X-Wife, Morcheeba
- Dia 3: Ruizinho de Penacova, Tiago Silva, Tayti, Quim Barreiros (o que terão feito para o conseguirem trazer de volta?)
- Dia 4: Classificados, A Jigsaw, Xutos & Pontapés
- Dia 5: Kumpania Algazarra, Deolinda, Rui Veloso
- Dia 6: Fita-cola, Dapunksportif, New Sketch
- Dia 7: Vencedor do concurso de bandas, Vicius Five, Blasted Mechanism
- Dia 8: Mau, DJ Vibe, Buraka Som Sistema

A parte boa é que continuo a achar do cartaz aquilo que achei e 4 queimas dos meus 5 anos de estudante: "não é nada de especial" (sim, eu sei que sou esquisita, o melhor dia para mim é mesmo dia 7).

Espero que não seja o cartaz final e que ainda haja boas surpresas :) mas por outro lado quem é que vai mesmo para lá para ver os concertos?

Meke? Meia-noite no pão com chouriço?

4 comentários:

HannaH Sophia disse...

é especulaçao...ate agora a aac so confirmou morcheeba....

beijocas

PS: tb eu acho k nunca haverá queima como a minha primeira, a de 2000!!:)

patxocas disse...

Que programa...
Brandi Carlile? blurgh
Classificados e Xutos na mesma noite?
Rui Veloso e Deolinda?

Ok... Blasted e Vicius Five é fixe.
Morcheeba é fixe.

Eh pá... tenho saudades da queima do lado de cá do rio. Aí sim, eram bons tempos. ;)

NÓS AS TRÊS!!!! disse...

então mas não eras tu que nunca mais punhas os pés no parque por causa de um segurança que o ano passado te fez não sei quê??

:]

Kris disse...

isso foi na latada, e eu não digo "nunca", de qualquer forma já me vinguei porque este ano não fui lá.