quinta-feira, abril 02, 2009

He's Just Not That Into You



Primeira ante-estreia do ano.

Apesar de me terem convidado para jantar em Downing Street com os Obamas, decidi que era melhor perder a oportunidade de provar a comida cozinhada pelo Jamie Olivier e ficar por Coimbra de modo a poder assistir à minha primeira ante estreia este ano (sim, eu sei que estou a perder qualidades, a Té para me confortar perguntou-me: "mas também quanto tempo é que cá estiveste?", Bem visto!).

Quanto ao filme, é filme de gaja, completamente! Pensem duas vezes antes de ir com companhia masculina, se bem que por um lado todos os homens deviam ir ver este filme, segundo a Té, eu se fosse gajo não tinha achado muita piada (Hugo: nem sabes do que te safaste)

O filme leva nos a reflectir em relação a "sinais" que os homens enviam e que podem ser mal interpretados, como é fácil encontrarmos coincidências se calhar às vezes encontramos os sinais mesmo sem eles existirem. Por outro lado deixou-me a pensar nas mentiras piedosas que dizemos por vezes "sim, sim, ele vai-te telefonar", quando na realidade "he's just not that into you".

Pelo meio deu para dar umas gargalhadas e suspirar com o Bradley Cooper (mas só um bocadinho, não o suficiente para ir parar à secção "baba do dia")

Nota que dei no IMDB: 6/10.

1 comentários:

patxocas disse...

:)

Tb gostei bastante! Adorei os diálogos.
E é um DVD para ter em casa para rever todos os sinais. ;)

E vê este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=I7C6ym5gf5s

Está muito bom. :)