domingo, abril 26, 2009

ExpoFACIC 2009

Sempre que o cartaz me agrada costumo ir a Cantanhede à ExpoFACIC . É sempre uma noite (no ano passado até foram duas: David Fonseca e Blasted e Whitesnake noutra noite) que costuma ser uma noite bem passada, que dá para ir jantar, cantar e às vezes até dançar enquanto se canta, e que sai bastante em conta quando se paga 2€ para ir ver um concerto.

Este ano, para mim que sou esquisita como tudo, o cartaz não está assim tão apelativo, mas pode ser que ainda dê para dar lá uma espreitadela:

- dia 24 de Julho: Deolinda, Yves LaRock
- dia 25 de Julho: Rui Veloso
- dia 26 de Julho: Toni Carreira
- dia 27 de Julho: Quim Barreiros
- dia 28 de Julho: Daniela Mercury
- dia 29 de Julho: Platinum Abba
- dia 30 de Julho: João Pedro Pais (John Peter Parents como diz um colega meu)
- dia 31 de Julho: Just Girls, Buraka Som Sistema
- dia 1 de Agosto: James, Joss Stone
- dia 2 de Agosto: Xutos & Pontapés

Para mais informações: aqui

Não estou a imaginar o que será isto de Platinum Abba, mas se for 2€ a entrada, não era nada mal pensado ir exibir as minhas cordas vocais (aviso toda a gente que se alguma vez entrarem no Irish numa noite de karaoke e eu estiver a cantar, fujam rapidamente!)

4 comentários:

-sakana- disse...

Cheira-me que devo lá passar dia 1 de Agosto para ver os grandes JAMES :D

Kelle disse...

Não fosse os James e eu diria que este cartaz já foi melhor! Mas o que eu gosto mesmo na Expofacic é mesmo a parte das tasquinhas :D Não devo lá faltar pelo menos uma noite :p

r i t a disse...

Fico contente por fazeres publicidade à minha grande terra!!!
Já que os de lá não fazem fazes tu, né?:$
Eu não irei pelo 2ºano consecutivo, mas também ja fui durante 17 anos consecutivos, por isso tenho desculpa!!:P

Kris disse...

eu gosto de partilhar tudo o que é bom :) (ou pelo menos o que eu gosto)

pena é que a noite de james deve ser a mais cara e depois as filas para jantar devem ser jeitosas... humf.