quarta-feira, abril 29, 2009

E quando menos esperamos...

E quando menos esperamos...

- Recebemos um telefonema a perguntar se podem dar os nossos dados para uma entrevista (mas porque raio eu????)

- Recebemos um mail a dizer que saímos na Exame e que estamos muitas giras (cortesia da Cristina Sá, nem fazia ideia de quando saía o artigo e sinceramente nunca mais me tinha lembrado da revista)

- Recebemos logo uma resposta no Twitter com a entrevista (obrigada Diogo!)

- E ainda tiram um screenshot da revista e enviam pelo Twitter também (cortesia do Raul)

E depois eu pergunto: "será que já toda a gente viu a revista menos eu?"

Amanhã quando chegar a estação de comboios é a primeira coisa que vou fazer é dirigir-me ao quiosque, senão também deve haver à venda no aeroporto.

E se não fosse graças ao Twitter já tinha tido um ataque de curiosidade, que entre trabalho, aulas de espanhol, passagem pela costureira e jantar, as lojas fecharam.

Obrigada amigos :)

6 comentários:

brecke disse...

Só n percebo o título. Eu sei que és baixinha, mas..

sartago disse...

hehe.. uau! donde raio foram desencantar o teu telefone? ja agora, alguem tem um "screenshot" (lol) da exame informatica onde aparecemos quando foi a ACEE?

-sakana- disse...

Eu acho que tenho a revista la guardada por casa, e lembro-me que alguem tinha isso tb na conta da student.

BNazare disse...

Pera lá .....

26 anos ?!?!?

Essa revista tem um problema qualquer, não? :p:p

Margarida disse...

Espero sinceramente que o cargo corresponda um dia a um ordenado assim pomposo...

r i t a disse...

Claro que a foto tinha de ser em Madrid!!!!:P