segunda-feira, abril 27, 2009

É por isto que eu gosto de morar em Coimbra

Aviso: este post é para todas as pessoas que trabalham em Lisboa e gostam de me fazer inveja com os seus ordenados chorudos (na realidade só uma pessoa é que faz isso, pormenores...)

Hoje de manhã no meu caminho casa-trabalho estava algo que raramente me acontece: "bue de trânsito".

Acho que nunca tinha apanhado tanto (isto tudo porque tenho um serviço de informação localizado na Guarda Inglesa e que me costuma avisar quando não devo passar por ali, entenda-se o meu namorado trabalha nessa zona) hoje o serviço noticioso só me avisou depois de ter saído de casa e apanhei trânsito, ou seja, em vez de demorar os habituais 8-10 minutos (dependendo dos semáforos), mesmo com bastante trânsito demorei 20.

E pronto, posso dizer que (também) é por isto que gosto de morar em Coimbra...

3 comentários:

BNazare disse...

Estranho .....

eu nunca apanhei trânsito no metro .... :p:p

Kris disse...

mas tb nao demoras 20 min a chegar ao trabalho na pior das hipóteses, demoras 1h30 nao é?

Burn2fly disse...

eu demoro 5 mins... nem um minuto a mais :P