quinta-feira, abril 09, 2009

Confessions of a Shopaholic


Depois de ter suado bastante, consegui ganhar bilhetes para ante estreia do filme, como disse o Jojó "agora já sabes como se sentiu o Hitler quando conseguiu invadir França".

O meu tipo de filmes preferidos são os filmes de acção. Gosto de uma boa cena de porrada, de um bom tiroteio e de ficar agarrada à cadeira durante uma boa perseguição de morte, mas quando decido ver uma comédia gosto que me faça uma coisa: rir.

Dado que os dois últimos que vi não me fizeram rir assim tanto, entrei na sala de cinema com as expectativas em baixo e a contar que todas as piadas estivessem todas no trailer, no entanto... enganei-me.

"Confessions of a Shopaholic" fez-me soltar A Gargalhada, bem mais do que uma vez, saí do cinema bem disposta e com vontade de ver o filme novamente (e por incrível que pareça não saí com vontade de ir às compras).

Recomendo a quem gosta de moda, de rir e de um final feliz :)


Nota que dei no IMDB: 7/10 (na realidade era um 6.5 arredondado, pela parte de me fazer rir)

A Quote: "Do you speak Prada?"

0 comentários: