terça-feira, abril 07, 2009

Bride Wars


Ontem consegui arrastar o namorado para o cinema para ver o "Bride Wars", o filme tem alguns momentos divertidos, mas a meu ver não é nada de especial, e não aconselho a ver o trailer antes do filme, pois as piadas conseguem estar quase todas lá.

É giro ver a amizade prevalecer, é giro ver a Kate Hudson no Vera Wang, só é pena não ter dado ideias para despedidas de solteira. Por acaso ninguém tem nenhumas não? (Sakana ir a clubes de strip masculino não conta!)

Quando saímos do cinema o que o Hugo disse foi "podes dizer que sou o melhor namorado do mundo", e é mesmo! As coisas pelas quais o faço passar... mas sou boazinha paguei-lhe o bilhete, já que era algo que eu queria ver e ele não.

Curiosamente hoje um colega meu contava-me que tinha ido a Nova Iorque e que a namorada quis ir à Broadway ver o Mamma Mia e também lhe pagou o bilhete a ele, nisto ele vira-se e diz "e quando é que tu pagas um bilhete para um grande prémio de F1 ao teu namorado?", ainda não sei se será esta época, mas está definitivamente na TODO list.

Nota que dei no IMDB: 5/10

1 comentários:

patxocas disse...

Tb vi. Tb gostei.
Mas, classifiquei-o como filme de domingo da TVI. :D

Em relação ao bilhete para a F1, bem... os preços são ligeiramente diferentes. ;) Mas, é uma grande prenda. :)