quinta-feira, março 26, 2009

Watchmen


Finalmente fui ao cinema ver um dos filmes pelo quais aguardava desde o ano passado: Watchmen.

Infelizmente, nem a coca cola que bebi ao jantar me salvou, isto de continuar a andar com os sonos trocados, chego as 22h e estou a morrer de sono, ou seja, ontem morri de sono na sala de cinema.

Portanto, entre os intervalos do meu sono: gostei dos efeitos especiais, das cenas de porrada, não esperava tantas cenas para maiores de 16 (nessas consegui estar acordada, curiosamente) e principalmente da banda sonora, como disse o Bruno "não é banda sonora de filme", é verdade, mas dava para fazer uma das coisas que gosto: cantar!

Como um dos produtores tinha dito para vermos o filme duas vezes, eu agora fico a aguardar pelo DVD para ver e rever o que já vi.

Se quiserem ver o filme e estiverem muito cansados, eu sugiro que vão noutra altura, porque ainda por cima saí do cinema era 1h15 da manhã (auch), a vantagem é que hoje não acordei às 6h como era habitual.

0 comentários: