terça-feira, março 17, 2009

todo list para as próximas semanas



Já só faltam uns dias para regressar, mas já aqui fica o que há para fazer nas próximas semanas:

- namorar
- por os copos em dia (para me vingar das sextas à noite em que estava sozinha trancada no hotel)
- almoçar com os papás
- jantar com os amigos
- voltar a ver jogos do Benfica (por favor Quique não me desiludas como fizeste no Sábado passado à Délinha, que foi ao estádio ver aquela triste figura, ouvi dizer, claro, felizmente não vi)
- voltar a ver Fórmula 1 no próximo dia 29 :) - grande prémio da Austrália
- conduzir o carro
- conduzir a mota (que falta que ela me fazia aqui!)
- ir ao Phive: experimentar as novas coreografias de jump, combat e pump (outro dia até sonhei que tinha ido à nova aula de combat e que a coreografia era horrível, acho que estou a ficar doente, pior do que isso foi ter sonhado com uma aplicação nossa duas vezes!)
- acordar com as manhãs da comercial e conduzir para o trabalho enquanto ouço as piadas do Pedro Ribeiro
- pôr o cinema em dia: Watchmen e The Spirit (mais uma ante-estreia que vou perder hoje em Coimbra)
- pôr as séries em dia: no Smallville já todo o planeta conhece a identidade do Clark Kent, menos eu, e finalmente parece que o Davis fica a saber que na realidade é o Doomsday, coitado), e também já tenho saudades de ver o Dean e o Sam a caçar demónios no Supernatural e ver o Jack Bauer à porrada no 24 (parece que era nesta season que íamos ter um beijo e no último minuto cortaram a cena, bolas!)
- ver as fotos da neve e roer-me de inveja
- ir finalmente usufruir da massagem de chocolatoterapia que me ofereceram no Natal (hummm, can't wait for it)
- ler o terceiro volume da saga do Twilight (mesmo que não tenha terminado o 4)
- escolher o tecido e o modelo para o vestido de dama de honor (a primeira parte é mais difícil, mas acho que vamos conseguir chegar a um consenso)
- marcar as férias e decidir finalmente para onde vou em 2009 (isto nem parece meu, estamos em Março e ainda não marquei nenhuma viagem)
- comer sopa (menos canja, que isso não conta como sopa)
- deixar de comer comida picante (estou oficialmente farta)
- voltar a lanchar todos os dias, não sei bem porquê mas foi coisa que deixei de fazer e sempre foi a minha refeição predilecta.
- deixar de acordar as 7h da manhã
- deixar de me deitar no mesmo dia em que acordo
- usar perfume sem ter medo que isso atraia mosquitos indesejáveis

o que gostava de fazer:
- exibir o meu bronzeado invejável (ouvi dizer que o meu colega que esteve cá antes de mim tinha um) mas infelizmente o sol abandonou-me.

0 comentários: