domingo, março 29, 2009

Será 2009 o ano da reviravolta na F1?

Jenson Button

Há muito que aguardava pelo regresso da F1 e penso que não podia ter começado de melhor maneira: desde 1954 que uma nova equipa na F1 não se estreava a fazer "a dobradinha".

Será o fim da supremacia das grandes equipas? Espero que o campeonato seja em grande e que mais entusiasmante que os últimos, em que a McLaren-Mercedes, a Renault e a Ferrari iam divindo os troféus.

Giro, foi também ver a Ferrari a terminar em último, sim eu sou mázinha e sempre fui dividindo o meu apoio entre a Renault e a McLaren, agora é esperar que o campeonato volte para a Europa para ser transmitido a horas decentes para eu ver (em casa do Huguinho, já que eu não tenho SportTV).

2 comentários:

patxocas disse...

:)
Não me digas que viste o GP deste fim-de-semana em directo?
O meu irmão fui para a casa dos meus pais de propósito para ver o GP. A minha cunhada aconchegou-se no sofá e continuou a dormir. O meu irmão é que vibrava com aquilo às 7 da manhã.

Ganda Malucos.

Kris disse...

Nop, não tenho sporttv :(

Por isso é que estou à espera que volte para a Europa para dar a horas decentes, assim já me posso cravar em casa do Hugo para ir ver :D