terça-feira, março 24, 2009

O regresso ao ginásio

Continuando a riscaros itens da TODO list, 3 semanas depois fui ao Phive picar o ponto e experimentar as novas coreografias:

- Power Jump mix 19
- Body Combat 39
- Body Pump 69

Tenho a dizer que acho que foi a melhor coreografia de pump que fiz até ao momento (às tantas è do número), com músicas de Fall Out Boy, 3 Doors Down e outras bandas que gosto e depois aquelas comerciais da Pink e da Rhianna que uma pessoa sabe do prinicipio ao fim, nem imagino a minha figura, mas cantei a aula toda e diverti-me imenso (ainda bem que o som está bastante alto e ninguém me ouve cantar).

O Jump e o Combat também estão porreiras, mas o Pump rebentou com as expectativas :)

Resultado final disto tudo: acho que nunca me ficaram a doer tantos músculos, quiceps todos (bi, tri, quadri), os "gémeos", os glúteos (aiii, custa tanto subir as escadas), peitorais, ombros, enfim, até o abdominal me dói, espero que para a semana seja melhor.

0 comentários: