sexta-feira, março 27, 2009

Finalmente fiz uma compra na H&M

Volta e meia nos blogs que leio "de meninas" como na Mini-saia, há alguma sugestão de peças da H&M, ou alguém diz que é o sítio onda compra muitas coisas, mas eu tal como outras leitoras do blog interrogamo-nos do mesmo, "como é que é possível dado que cada vez que entro na loja de Coimbra nunca encontro nada de jeito?" (pronto eu confesso não é só na de Coimbra, acho que a única que gostei até hoje, foi uma loja em Praga)

Já me tinham dito que era preciso andar "escaranfunchar" para encontrar coisa interessantes e já tinha tentado fazer isso, mas nunca tive paciência, gosto de entrar numa loja, dar uma vista de olhos, encontrar algo que gosto, haver o meu tamanho, experimentar e comprar.

Pois ontem fui às comprinhas com a Isabel e disse:

- "É hoje que vou comprar um vestido na H&M".

E foi. Finalmente foi ontem.

E desta vez trouxe um azul escuro, que achei que já tinha muitos vestidos pretos.

Agora só falta arranjar uma desculpa para o vestir :)

0 comentários: