domingo, março 15, 2009

Finalmente comprei uma coisa para mim!

Já que ontem tive de ir trabalhar (enquanto certas e determinadas pessoas estavam a esquiar :@) hoje estava a contar apanhar sol e ir às compras.

Entretanto o Sr. Sol decidiu-me abandonar mais uma vez (para dizer a verdade, esta semana quase nem o vi, ouvi dizer que foi para Portugal e que em Coimbra estão 30º, mas claro que quando eu voltar, levo o mau tempo comigo) e aproveitei para ir mais uma vez às comprinhas e finalmente comprei uma coisa para mim:



São giros, fofinhos, devem-me dar mais 8 cm , fazer barulho (para o Armindo se queixar quando eu for trabalhar com eles) e hoje quando for jantar já os vou estrear :)

Já que não regresso bronzeada, sempre regresso com os sapatos novos!

Agora o problema reside em não ultrapassar o peso da bagagem. Tenho "direito" a levar 23 kg, (como eu ocupo menos peso no avião até me deviam dar mais 10kg de bagagem extra) mas já trouxe 18kg (e não trouxe quase roupa nenhuma) com tanta coisa que comprei estou a ver que vou estar no aeroporto a tirar roupa da mala e vestir tudo por cima uma das outras, vai ser bonito vai.

4 comentários:

-sakana- disse...

Ho Kris!!!
Esses sapatos têm defeito! Faltam-lhes a parte da frente

Nightwalker disse...

Põe-te mais alta mas não precisas de ser mais alta...!!!! :)

aha disse...

Humf! parecem ser de madeira... ai tanto barulho q devem fazer!!!

Margarida disse...

os Sapatos sao giros como a dona é claro!