sábado, março 07, 2009

E hoje pintei o cabelo de cor de rosa...

Ontem, depois de almoço, um dos meus colegas surgiu com o cabelo quase rapado e pintado, pensei eu na minha ingenuidade que era para algum jogo de futebol, depois ele contou que todos os anos a Cancer Association of South Africa promovia uma angariação de fundos onde, em solidariedade para com as vítimas, as pessoas tinham de rapar o cabelo. (Eu até me senti mal de ter pensado aquilo do jogo quando descobri que tinha sido por uma boa causa).

Então, hoje quando sai finalmente para ir às compras, o que vejo no centro comercial? A mesma iniciativa, rodeada de turistas todos contentes a tirarem fotos às figuras que se iam fazendo.



Lá fui eu aderir, toda contente, a pensar que ia ficar com o cabelo pink, e turns out que o meu cabelo é tão escuro que nem para pintar serve, quase não se notou, ainda pedi à sra para pintar de amarelo, mas aqui ficou o resultado final:



Está claro, que eu só descobri que não se notava quando cheguei ao hotel e vi a minha figura, mas pronto foi divertido e foi por uma boa causa.

0 comentários: