sábado, março 07, 2009

Dia de compras - take 4

E hoje fui ao paraíso...



Finalmente, fui ao Sandton City Shopping (o tal que parece ser o maior do hemisfério sul). Então basicamente juntem não sei quantos colombos seguidinhos deitem as paredes a baixo entre eles, umas quantas department stores quase do tamanho do corte inglês e é o resultado final é um centro comercial onde podemos passar dias e dias e dias.

A primeira loja onde entrei, foi uma de desporto para comprar as "encomendas" (adoro quando antes de viajar me dizem o que querem), escolhi logo a camisola dos Kaizer Chiefs (a equipa de Futebol, não a banda) para o Huguinho e perguntei ao senhor se não tinham camisolas de rugby e ele:

- "rugby?" e eu:
- "rugby!" e ele
- "rugby?" e eu:
- "yes, rugby" e ele:
- "ahhhhh rááááááguêbí"

e depois lá me foi mostrar as camisolas (Jó: é favor começares a vestir o 3XL porque só na 4a ou 5a loja ontem entrei é que havia o S)

Quanto a preços das lojas, a body shop tem coisas literalmente a metade de preço (ohhhh, que chato), a Mango é o dobro do preço (sabem o que as lojas fazem ao resto dos saldos?Enviam-nos para o hemisfério Sul para a colecção seguinte, lá estava a colecção inteira de Outono-Inverno 08/09), depois se procurarmos bem, há outras coisas que também compensa noutras lojas.

Por curiosidade, cheguei a entrar na Hugo Boss (não fosse ser também a metade do preço), mas um vestido que gostava tinha um preço de 5 digitos (em rands) e o meu cérebro para me protejer recusou-se a fazer a conversão para euros.

As livrarias têm todas aquelas edições baratuchas que mando vir da Amazon, aqui custam menos de 10€ cada livro (continuo sem perceber porque é que em Portugal os livros são tão caros). O mesmo se passa com os CDs os mais recentes são todos cerca de 11€.

Amanhã volto lá :)

Quando me fartei foi, fui até à piscina apanhar solinho, desta vez tirei uma foto e até fiz de modo a que parece-se que era grande:


A parte fixe, é que as cadeiras tem toalhas à nossa espera que assim que saímos vai lá alguém trocá-las :)

Mamã: não te preocupes que pus protector 50 na cara e 30 no resto do corpo, e já agora, tenho comido vegetais e peixe todos os dias e para dar cabo das calorias e manter o abdominal riginho, ainda fiz aula de body combat no quarto do hotel (não queiram saber como).

1 comentários:

Nightwalker disse...

Estou a ver que estás a delirar com o centro comercial!!!!