terça-feira, março 31, 2009

Chocolaterapia


Como a validade de uma das minhas prendas de natal terminava hoje, decidi ir gozá-la ontem (é mesmo à tuga, mas ainda bem que deixei a massagem para fim da validade, porque acho que no Inverno não seria muito agradável, por mais quente que as salas estivessem).

E o que era? Massagem de chocolaterapia aqui.

Nunca tinha feito nenhuma e o primeiro pensamento que tive quando entrei na primeira sala foi: "confirma-se, eu realmente não sou uma pessoa nada Zen".

E aquela musiquinha ambiente confesso que me enerva um pouquito, se era suposto estar descontraída, tenho a dizer que me fartei de rir. Mas gostei bastante da exfoliação e depois da massagem com cheirinho a chocolate, só é pena a Body Shop não ter gel de banho com aquele cheiro, senão ia logo lá comprar.

No final, para compensar o facto de ter estado uma hora a sentir o cheiro do chocolate, ainda tive direito a ir para outra salinha, só para ficar mesmo sentada a relaxar, beber um chá com aroma de caramelo e comer um chocolatinho :D (é chamada "cereja no topo do bolo")

Último pensamento depois de beber o chá: soube tudo mesmo bem!

Pronto, a parte da massagem soube melhor do que a exfolição na barriga, que dá cócegas (era nestas alturas que eu ria) mas uma pessoa sai de lá bem disposta e com uma pele fantástica (só não vou dizer 10 anos mais nova, porque não quero ficar com 11).


Obrigada pela prenda filhota :)

0 comentários: