quinta-feira, março 26, 2009

Breaking Dawn - Twilight parte 4


3 down, 1 to go!

Já terminei as mais de 700 páginas do último volume da saga do Twilight, onde finalmente a Bella passa para o dark side.

Ontem fui à FNAC e descobri que a mesma edição que comprei, mesma editora, tudo igual em inglês custava 18€ (quando eu comprei por 10 em Joansburgo) uma autêntica roubalheira!

Agora que já li o 1, 0 2 e o 4 estou a ler o terceiro livro da tetralogia, não se aprende grande coisa mas os livros viciam e sempre foram a minha companhia para jantar nas últimas semanas quando estava longe :)

2 comentários:

ishia disse...

Estes livros são pior que uma droga, é o que eu digo! Li (aliás, devorei) os 3 primeiros enquanto o diabo esfrega um olho, e já comecei a devorar o 4º...e depois acaba...:( mas os meus amigos vão agradecer o meu regresso ao mundo dos vivos. lol.

Kris disse...

depois do 4, vai-se ao site da autora e faz-se download dos 12 capítulos do próximo volume, só espero é que ela acabe de o escrever :)