sexta-feira, março 06, 2009

Barracas de kris - take 3

Como há muito tempo não dava nenhuma barraca (prai há 2 dias) hoje dei mais uma.

À hora de almoço hoje havia churrasco no pátio da cantina, estava duas pessoas a olhar à espera (pensei eu na minha ingenuidade que estavam a apanhar, sei lá) e eu pensei que era self-service, passei com o prato e servi-me.

Quando me sentei reparei que eles estavam à espera das sras que iam servir. Enterrei a cara no prato e pensei "o que vale é que ninguém me conhece" (e comi à pressa antes que alguém me viesse bater)

E agora é altura de ir ao ginásio :)

Até logo

2 comentários:

HannaH Sophia disse...

bem...podia ser pior;)
tal cm dizes...ninguem te conhecia:P

Kris disse...

e aqueles que conhecem já sabem como é que eu sou: sou a primeira a rir quando faço asneira, por isso a seguir podem gozar à vontade :D