quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Reuniões de Condóminos

Sempre gostei de ir às reuniões de condóminos:
1) fica-se a par de todas as cuskices que se passam no prédio, no bairro, na cidade
2) pode-se dizer mal de tudo o que não concordamos
3) pode-se dizer mal de quem não está presente
4) o facto de ir diminui a probabilidade de dizerem mal de mim (uma vez a minha vizinha de cima até me elogiou, disse para eu não me ir embora porque era "sossegadinha", pena que o relógio dela da sala toque de meia em meia hora e quando não consigo dormir oiço-o)
5) pode-se sempre assistir a uma cat-fight à pala entre os vizinhos (como já aconteceu)
6) fica-se a par de novas leis que são sempre discutidas
7) estabelecem-se novas connections quando há vizinhos novos
8) sabe-se os bancos onde se obtém os melhores empréstimos, as lojas com as melhores coisas, as floristas com as melhores plantas (nada que tenha precisado até agora "mas nunca se sabe")

Nunca faltei a nenhuma, mas este ano marcaram a reunião para uma Sexta-feira às 21h00, coisa sem jeito nenhum!

Eu sei que sou das pessoas mais novas (tem muitas vantagens, tais como não ter vizinhos barulhentos) mas Sexta feira é Sexta-feira!

Assim, este ano espero que:

A) Haja poucas novidades
B) não haja vizinhos novos
C) Haja quórum mas que não vá muita gente
D) Às 23h eu esteja a beber "Tom Collins" no Garden!

0 comentários: