terça-feira, fevereiro 17, 2009

Primeiro guia de viagem do ano

Adoro viajar. Adoro planear viagens com antecedência, ver preços de voos, procurar hotéis (mesmo quando são os amigos que vão viajar e não eu), mas uma das primeiras coisas que adoro fazer é comprar um guia de viagem.

Geralmente opto pelos do American Express, ficam tão giros na minha estante na sala :) só é pena pesarem tanto (tenho um de Espanha que comprei em Amsterdão que me custou 10€ e deve pesar 3kg)

Desta vez decidi encomendar um do Top 10 de Dublin através da Amazon (juntamente com mais uns CD's "daqueles esquisitos" como disse um colega meu).

Cada vez que vou ao Irish e olho para os quadros digo "tenho de ir a Dublin" (cada vez que entro lá para jantar, não para ir para os copos que a essa hora não dá para apreciar nada). Fica aqui o primeiro passo que adquiri este ano:




Ahh é verdade foram 6.32€, na fnac eram 12,59€ (para quem tem cartão) e não é a última edição.


Agora só falta marcar a viagem :)


1 comentários:

Kelle disse...

Dava-me jeito um desses para Londres, falta cerca de dois meses e meio para essa viagem!