sábado, fevereiro 14, 2009

O bom piropo

Há uns dia atrás estava a falar com um colega meu do que seria um bom piropo, o piropo inteligente, não o típico "gaja boa!!!", mas não lhe soube dar um exemplo de um.

Anteontem estava a passar no corredor da cerveja no Jumbo com uma amiga minha e comentei "epá tenho o frigorífico cheio de cerveja" (é mesmo uma vergonha, hoje contei e há 5 marcas diferentes) e estavam três rapazes parados a comprar cerveja e um diz em português do Brasil "meus Deus, que olho bonito!".

Fiquei corada até à raíz dos cabelos e uns metros mais à frente, no mesmo corredor, não consegui conter mais o riso.

Soube bem, aumenta sempre a autoestima ouvir este tipo de coisas de estranhos, e aqui está um piropo inteligente e que deixa uma rapariga bem disposta :D

5 comentários:

Kelle disse...

Ai se sabe bem :) Tempos houve em que não havia noite que eu saisse e alguém não me dissesse que tinha uns olhos bonitos :) Limitava-me a sorrir e a agradecer! :)

-sakana- disse...

Temos que formar o clube do olho azul/verde :)

sartago disse...

Ai tem um olho bonito, a tua amiga? :P

patxocas disse...

lol
Ele não te disse isso depois de ter te ouvido dizer: "epá tenho o frigorífico cheio de cerveja"?

:D

TROPIMESAS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.