quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Como é bom ter companhia

Depois de viver sozinha há mais de 4 anos e estar tão habituada, já me tinha esquecido como é bom ter mais gente a viver cá em casa: minha mana e a minha sobrinha estão cá em casa, até eu ser bi-tia e tenho a dizer que já tinha saudades das conversas de manas até as 2h da manhã (sendo que desde as 00h30 eu fico a dizer durante uma hora e meia que tenho de ir dormir porque tenho de acordar cedo) e o melhor de tudo, ontem quando saí do curso de Espanhol, chego a casa e não só tinha o jantar feito, como quando terminei a minha irmã ainda me disse que no dia seguinte lavava a loiça.

Obrigada mana :)

Escusado será dizer que tenho andado cheia de sono e que ontem estive quase-quase a beber um café para me manter acordada.

A outra parte boa foi hoje ao jantar perguntar à minha sobrinha de 3 anos qual o melhor clube do mundo e ela responder toda contente: "Benficaaaaaaaa" (como se enganam as crianças inocentes)