terça-feira, janeiro 27, 2009

A primeira compra na Amazon

Aproveitando o facto de a libra estar ao preço da chuva, segui a dica do Bnazaré e do Migas e mandei vir uns livros e uns CDs da Amazon UK. Desde já digo que recomendo vivamente.

Lista de compras:

New Moon (Twilight Saga) £4.18
Eclipse (Twilight Saga) £4.18
Twilight £3.66
Move Along - The All American Rejects £5.20
Infinity On High - Fall out boy £5.19


Mais coisa menos coisa ficou pelos 35€ ( já com portes e IVA).

Sim, eu gosto de livros de fantasia. Uma vez um colega disse-me que o nosso mundo já tem bastantes desgraças para lermos livros realistas. Como ele é uns anos mais velho, senti-me bem por ler livros de fantasia, isso e o facto de eu ter lido Júlio Dinis e Charles Dickens aos 10 anos, se calhar agora estou na adolescência.

The All American Rejects e Fall out boy são duas bandas que gosto imenso :)

Quanto ficaria tudo na fnac?

Os livros (16,11 + 17,90€ + 19,90€) os CDs (10,95€ + 11,90€ assumindo que o Move Along estava disponível) = 76,76€

Mais do dobro. É verdade que os livros são não uma é uma edição de capa dura. É uma edição de bolso impressa em papel cocó (é assim que lhe chamo) e que estão em inglês, mas são baratos. Se os srs editores portugueses diminuíssem a qualidade em que os livros são impressos se calhar os Portugueses liam mais.

2 comentários:

-sakana- disse...

Só compraste caca!

Kris disse...

tu tb só sabes dizer mal!