quarta-feira, janeiro 21, 2009

Novo teste de Geekice

Hoje estava a falar com o Migas, quando ele diz que ainda estava a ser aprendiz de geek e lembrei de me voltar a fazer um teste para medir o meu nível, não é que eu tiro 65%, ele 30 e poucos e o Bnazaré 57%?

Felizmente depois pedi ao Sakana e ele tirou tanto como eu. Yes!

Isto é um escandâlo! Será que fui geek desde que nasci e só agora me apercebo?

O meu resultado:

Geek Test Results

You are 65% geeky.


Not bad. Maybe you spend a little too much time with your computer, but at least you have friends. You do have friends, right?

The current average score is: 32.08%

Fact: 35.57% of people who took this test admit to wearing a costume "just for fun".


Quem quiser fazer o teste pode checkar aqui.

6 comentários:

-sakana- disse...

Eu só disse que tirei o mm que ela para ela não se sentir triste! Coitada da rapariga... mais g33k que o miguel e o bnazaré? Gosh!

Btw a mim deu-me -10%.

oscar disse...

Erm, oh Kris...


Geek Test Results
You are 47.5% geeky.

OK, not that geeky at all, are you? I'll bet you even have a girlfriend (or boyfriend).

The current average score is: 32.08%

Fact: 35.57% of people who took this test admit to wearing a costume "just for fun".


Bem, se calhar devia ficar por aqui, mas correndo contra mim próprio tenho que fazer o comentário: que raio de geek test faz perguntas como:

21. Have you ever fantasised about working for Microsoft?

E:

23. Do you know what an ERP system is?

:P

patxocas disse...

Eu até tenho medo de o fazer novamente...
:)

patxocas disse...

Já sabia...
You're the ultimate geek. I'd write that in Klingon, but you'd probably correct my grammar.

:)

Kris disse...

Patci não me digas que tiveste 100%!

patxocas disse...

:)
Andou lá perto!
Digamos que o teu intervalo de confiança tem uma probalidade elevada.
hehehe