terça-feira, janeiro 13, 2009

Movies@Cinema - 2008



Estive a analisar e fiz uma listagem dos filmes que fui ver ao cinema em 2008, passei muitas horas, ora nas cadeiras do cinema do Dolce Vita ora no Fórum Coimbra.

Em alguns fartei-me de rir(What happens in Vegas), noutros de cantar (Mamma mia), noutros de adormecer (Asterix :s), noutros de ficar agarrada à cadeira porque o filme podia não ter história mas tinha muita acção (estou a falar do James Bond loiro), em outros perguntei-me para que tinha gasto dinheiro (The Day the Earth Stood Still ), outros redefiniram a minha definição de mau (Forgetting Sarah Marshall, a Mary tem uma escala que é Hancock, 0....10, eu é FSM, 0... 10), noutros gostei tanto do filme que até escrevi um post (The Dark Knight), outros valeram por ser 3D e não pela história em si (Viagem ao Centro da Terra ).

Enfim, foram muitas horas bem passadas com muitas gargalhadas na companhia do namorado, dos amigos, das amigas (27 Dresses) e da bela da pipoca.

Como é que fui ver tantos filmes?Muitos à conta de ante estreias (Obrigada Mega FM!), outros à conta do Cartão do Millennium BCP (por favor srs do banco, em Junho voltem a renovar a promoção de oferta de um bilhete na compra de outro).

Espero que em 2009 continue a ter tempo livre para ir ao cinema :)

Aqui fica a lista (sim, foram 36!)

Janeiro:
- I am Legend
- Atonement
- Astérix nos Jogos Olímpicos
- O Lado Selvagem

Fevereiro
- John Rambo
- Jumper
- PS: I Love You
- The Nanny Diaries

Março
- Definately, Maybe...
- As Crónicas de Spiderwick
- Mad Money

Abril
- Vantage Point
- Fool's Gold
- Dan in the Real Life
- Things we lost in fire
- 27 dresses

Maio
- Iron Man
- What Happens in Vegas
- Reservation Road - Traídos Pelo Destino
- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
- Forgetting Sarah Marshall

Junho
- Sexo e a Cidade
- O Incrível Hulk

Julho
-Hancock
-Wanted
-The Dark Knight
-A Múmia: O Túmulo do Imperador Dragão

Agosto
-Viagem ao Centro da Terra (3D)

Setembro
- Mamma Mia! (vi 2x incluido a versão Karaoke)
- Tempestade Tropical

Outubro
- Eagle Eye
- Max Payne

Novembro
- 007 - Quantum of Solace
- Body of Lies

Dezembro
- Twilight
- The Day the Earth Stood Still

PS: Para os senhores da ZON deixo uma sugestão: e que tal em vez de andarem a fazer cartões que são suspendidos pela Autoridade da Concorrência, fizessem cartões de fidelização para pessoas como eu?

4 comentários:

Kelle disse...

Oh Kris,
não te dão cartões desses porque tu só dás prejuízo: passas a vida a ir ao cinema à borlix :p

Kris disse...

xiiiiii que exagero! mais de metade daquelas eu paguei (ou pagou o banco), para nao falar o que gastei em pipocas (que devem ter lucro de 200X mais do que cobram)

Kelle disse...

Se não fosse o lucro das pipocas, a Lusomundo não aceitava ante-estreias :) O azar deles é que eu não como pipocas no cinema! :)

patxocas disse...

Pipocas?
eu comprei este fim-de-semana um pacote pequeno para mim e ficou 3/4.

Vou roubar-te este post. :)
Estive a fazer as minhas contas e bati as tuas idas... :P

Já vês. :)

Jinhos.
Ah, e eu tb tenho o BCP Visa. ;)