segunda-feira, janeiro 26, 2009

Jantar @ Quinta das Lágrimas



Sábado passado, foi o primeiro jantar do Clube MBA. Lá foi a Kris, que não pode perder uma oportunidade de utilizar um dos seus vestidos, pagar 27€ para jantar com os colegas dos outros anos à Quinta das Lágrimas. Para variar eu e a Délinha (que ainda estamos estremamente indignadas de não nos terem convidado para a organização) éramos as mais novas, mas eu já estou habituada.

O jantar em si:
- A comida: apesar do que o Jojó e o Migas disseram, comeu-se em quantidade de qualidade.

- Pontos Altos: convívio com os colegas que já não via há mais de um ano, o relembrar de episódios antigos divertidos (mais uma vez os episódios do fim de semana radical continuam a ser os mais marcantes), as novas experiências partilhadas.

- Pontos fracos: foi pena os oradores terem ido contar histórias de quando tinham 20 anos, mas como sempre fomos "a turma mais mal comportada", como não podia deixar de ser falámos durante quase o tempo todo. Pena, foi também, a falta de networking (nada de connections novas, infelizmente) mas como o convivio entre nós foi tão interessante nem sequer se deu pela falta disso.

Constatação da noite: não só o MBA 2006/07 tem as raparigas mais giras como os rapazes!

Para acabar a noite, lá fomos picar o ponto ao Irish (que lamentavelmente já não tem beamish, lá teve de vir uma guiness) para recordar os velhos tempos (até a música já tinha mais de 20 anos, mas como adoro a música dos anos 80 não me fez diferença alguma)

Fico à espera do próximo, mas de preferência num sítio mais barato ok?

3 comentários:

-sakana- disse...

Grandes vidas sim senhor! A economia mundial em crise e os senhores vão jantar à quinta das lágrimas... isto é com cada uma!

Kris disse...

eu preferia ter pago 10€ no Cantinho dos reis, mas infelizmente não fui eu que escolhi o sitio :(

mokinha disse...

isto faz-me lembrar aquela vez em que me roubaram a carteira na praça da república e eu acabei a ir almoçar à quinta das lágrimas no dia a seguir...