domingo, janeiro 18, 2009

Férias: para onde vamos em 2009?


A Fugas perguntou "Para onde vamos em 2009?" e eu respondo:

Sítios onde gostava muito de ir em 2009:

Por cá:
- ida à capital para matar as saudades dos pastéis de Belém (não esquecer que Lisboa foi escolhida como cidade a visitar em 2009, ler aqui)
- Serra da Estrela para aproveitar duas prendas de Natal (escapadela pitoresca e um pack aventura)
- Monte Gordo (faz parte da tradição: em 25 anos de existência só falhei uma vez)

Pela Europa:
- Dublin (aproveitar vôos de lowcost directos, não vá a Ryanair encerrar a base do Porto como fez em Valência)
- Berlim (aproveitar vôos de lowcost directos, não vá a Easyjet cancelar a rota)
- Suiça ou Roma (viagem com os papás, ainda por decidir qual dos dois destinos vamos escolher)
- Bilbao (aposta que ganhei à Délinha, em que ela me ficou de pagar um fim-de-semana na principal cidade da Euskal Herria aka País Basco caso a Té e o Madeira não casassem em 2008. Té: Obrigada por me terem feito ganhar a aposta, eu depois pago um cafézinho cá em casa)
- Amsterdam (ainda por decidir)

e se não for pedir muito:

- fim-de-semana algures em Espanha (de preferência em Madrid mas se for noutro sitio não há qualquer problema, para viajar pela Europa não sou nada esquisita)

Como sonhar nunca fez mal a ninguém, pelo menos é o que dizem, se fizer duas dessas já fico muitooooooo contente :D

Alguém tem sugestões para lugares must-see em 2009?

5 comentários:

patxocas disse...

Bruges na Bélgica.
É uma cidade tão pequenina e linda e romântica e linda e pequenina e com montes de chocolates quentes.
:)

mokinha disse...

califórnia!

Kris disse...

Patxi: tb fiquei curiosa principalmente quando vi o "In Bruges" e sempre quis visitar a Flandres e aquelas zonas. Obrigada pela sugestão!!

Moka filhota: queres levar a mamã contigo?

patxocas disse...

Eu estive 2 dias em Bruges.
Adorei.
Irias gostar. ;)

oscar disse...

se fores para amsterdão diz qualquer coisa!!