quinta-feira, janeiro 29, 2009

The Curious Case of Benjamin Button

The Curious Case of Benjamin Button (350X518)
Photo © 2008 Paramount Pictures

Ontem, finalmente, foi a minha vez de ir ao cinema ver este filme (eu que, quando não vou ver a estreia ou vou logo no dia seguir, realmente foi uma grande falha da minha parte).

Comentários: gostei bastante do filme, a Délinha tem uma expressão que é "puxa pela lágrima", mas neste caso eu diria que puxa pelaS lágrimaS (e eu que nem sou destas coisas e que gosto é de filmes de muita porrada e muita acção) principalmente a cena do nascer do sol e quando a Caroline está a ler os postais. A harmonia do casal está perfeita, como disse a Mary, o Brad e a Cate fazem um lindo par.

Momento alto do filme para mim: quando o Benjamin viaja pela primeira vez de mota, como disse a Délinha, qual James Dean qual quê! (É que além das lágrimas, dá para suspirar bastantes vezes, uiiiiii!)

Recomendo a quem gosta de: romances, dramas e afins, é uma história bonita, que se torna estranha se contarmos isto, mas o filme está muito bem feito.

Na minha "road to the oscars" ainda me faltam ver uns quantos, mas pelo que vi do trailer do Milk o Sean é capaz de ganhar ao Brad (temos pena). Para a semana espero ir ver o Slumdog e depois faço mais comparações.

Nota: pensem duas vezes em levar o namorado que não gosta de dramas porque são 3h de filme (Hugo: eu vou ver o Terminator Salvation contigo, tá?)

0 comentários: