segunda-feira, dezembro 22, 2008

O que me desejaram para 2009

Ora então vamos cá compilar as mensagens com desejos para 2009 existentes na nova base de dados:
- A Sport zone desejou muita saúde e muito desporto (seus marotos...)
- A Vodafone e a TMN relembraram me de enviar SMS para eles facturarem (pelo menos podiam ter enviado um SMS original para fazer forward...)
- Toda a equipa IC deseja aos seus clientes e amigos Boas Festas e um Ano de 2009 cheio de Ideias Concertadas. (ainda estou para saber o que será uma ideia concertada...)
- A Mega FM desejou um feliz natal com a minha família, e que a Mega FM esteja também presente. (pena não haver Mega no Alentejo, pormenores...)

E a melhor de todas:
- A Mango: a happy new year filled with glamour, fashion and fun

Ora aí está uma mensagem original!

O meu desejo: muitas viagens, uma delas à neve, e voltar a ver o:

BENFICA CAMPEÃO!!!

1 comentários:

AJS disse...

Não confundir concertada com concentrada