segunda-feira, setembro 29, 2008

Vitorias e avioes com estilo

Fim-de-semana em grande!

Depois da fantastica e maravilhosa vitoria do grandioso BENFICA (grande Reyes, Quique continua!), Alonso ganhou no primeiro grande premio noturno em Singapura (infelizmente eu estava muito ocupada a dormir para ver, fica para a proxima) hoje quando abri o jornal deparei-me com um anuncio da ING que achei piada, dizia:

"Gracias Fernando, tu triunfo en Singapur tuvo muchas consecuencias: besos, gritos, sonrisas abrazos, saltos e unos dos millones de paellas queimadas. ¡Enhorabuena!"

Ainda bem que nao era eu que ia almocar!

De realçar neste grande premio, ha ainda o acidente em que Filipe Massa fugiu com a magueira do combustivel, segundo comentarios do Dani "Acho que o Massa mete gasolina em Portugal, quando viu o preco fugiu do abastecimento fugiu com a mangueira atras sem pagar", Filipe da proxima vez vai a Espanha ta?


E ontem vim até Madrid num destes:

Com desenho de Pepa Prieto, musica seleccionada pela MTV (ainda bem que levava os phones dentro da mala) e um interior destes:


é giro nao é?

E ainda nao e desta que vou ver um jogo do Real :(

Confesso que desta vez, ainda nao tive aquelas "aventuras à kris", que so lhe acontecem a ela, mas se ocorrerem eu publico!

0 comentários: