terça-feira, setembro 30, 2008

E ainda nao foi desta que vi o Real Madrid...

Quando sai do trabalho decidi ir ate ao centro da cidade (para gastar as senhas de metro que ainda tinha). Como nao tinha muito tempo sai em Alonso Martinez, fui aos Cacao Sampaka e decidi explorar a area que nao conhecia.

Estava com esperanças de encontrar lojas decentes mas em vez disso encontrei centenas de cervejarias, farmacias, alguns bancos e 3 lojas da Hugo Boss, que na minha opiniao deviam estar mais na zona de Goya. Nota futura: para a proxima andar mais no metro e sair numa zona que conheça com lojas em vez de andar a explorar.

Assim como ontem, fui novamente jantar ao irlandes. Decidi experimentar um prato novo (achava eu) "brocheta de cerdo com verduras de la epoca", confesso que nao sabia o significado da primeira palavra, mas acabaram por me servir espetada de porco com pimentos e cebola (eram as verduras da epoca...).

Infelizmente, ainda nao foi esta vez que fui ao Santiago Bernabeu ver um jogo do Real, e nao sabendo que o jogo de hoje era mais cedo por ser na Russia, terminei a ver o VillaReal enquanto jantava. O estadio estava cheio (devia la estar toda a populaçao da vila), mas infelizmente nao vi golos nenhuns :(

Posto isto, amanha estou de regresso.

PS: ainda tenho 3 senhas de metro para gastar ate ao fim do ano :)

3 comentários:

r i t a disse...

Cacao Sampaka?O que é isso? Onde fica? Tou aqui há 1 ano e nunca tal ouvi falar!

Para a proxima para fazer compras vai para a Calle Princesa (metro Arguelles), é a Gran Via 2!!

Qualquer dia mudaste para Madrid, já tou a ver!:P

-sakana- disse...

Ha pessoal com grandes vidas...

Kris disse...

fica na Calle Orellana, 4, muito perto da estacao de metro Alonso Martinez, recomendo vivamente as trufas de chocolate amargo.

ja apontei aqui essa rua para as comprinhas!Obrigada.


Sakana: como diz a minha sobrinha "estas e com fiumes!"