quinta-feira, agosto 07, 2008

Vai estar fesquinho vai

Seguindo uma ideia da Rita que tirei daqui, fui espreitar o que vou sofrer daqui a 11 dias no meu tour pela Andaluzia, aqui está o resultado:

lLmbram-se da final da taça UEFA quando o Pinto da Costa e o então presidente Jorge Sampaio até estavam de camisa e passaram o tempo a abanar-se com o calor? (e era de noite...) pois vai- me acontecer o mesmo durante o dia, mas não há-de ser nada porqueem primeiro lugar: ESTOU DE FÉRIAS!!! E em segundo, cresci no Alentejo.

Vou sofrer pouco vou, bom mas para para animar a coisa, vamos um dia à Isla Magica, porque aqui a mãe também é uma criança e gosta de andar em parques temáticos e está com saudades da andar na montanha Russa.

A propósito encontrei este vídeo, daqui a 12 dias sou eu a gritar no Iguazu:




Vai ser tão fixe!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

1 comentários:

r i t a disse...

Prepara-te!
Repara na humidade...é o faz a diferença :S

Boas férias e vê la se falas muito espanhol!