sexta-feira, agosto 01, 2008

Jantar com as pequeninas

Ontem fui jantar com as pequeninas, seguido de sessão de Sex and the City the movie.

Ora, está uma pessoa habituada a fazer jantares em casa da mãe (onde há o habitual fondue e cerveja, e sobremesas que só o Marco come, e broa para o Subtil passar o tempo a gozar "querem broa?", e salada para a mãe passar o tempo a dizer que têm de a comer, bem como a salada de e fruta, e batata frita de pacote; ou então jantares de gajas de informática onde há muita cerveja( a propósito há mt tempo que não há nenhum...)

e depois vou jantar com as pequeninas e passo uma vergonha!

- pergunto se levo alcool, a resposta é não

- mandaram me levar uma sobremesa, fiz tiramissu que é o mais rápido e apresentável que sei fazer

Portanto la apareço eu, com fruta, barras de chocolate para fazer fondue, e o dito cujo tiramissu... e aparecem as pequeninas, com entradas que devem ter demorado a tarde toda a fazer, crepes recheados, ovos recheados, coisas que eu não nem sei como se chamam... enfim que vergonha, parecia que estavam todas com AK-47 e eu com uma baretta (pronto, comparação estupida eu sei), e chegando às pequeninas que levavam sobremesas, pois super bem decoradas e até limões recheados havia, e bombons caseiros!Um autêntico escândalo!

Nota mental: da próxima vez, ir melhor preparada para o campo de batalha.

Segundo a Té, eu só me senti assim porque vivo num mundo de homens, aiiii, o que dá ser informática! (no entanto, não me arrependo nada da minha escolha, gosto muito do nosso mundo à parte :D )

0 comentários: