terça-feira, julho 22, 2008

Diario da vida de uma tester - parte 5 e ultima

Last day in Madrid,

Para comecar o dia ao pequeno almoço um rapaz foi me perguntar se fumava (desde o tempo em que era gótica que ningém me vinha pedir lume) acho que fiz uma cara tao chocada e disse "not!that's too bad!!" que o rapaz deve ter ficado a pensar "parva!"

Depois la fui para o trabalhinho e quando sai fui ao restaurante tuga, comi gaspacho (acho que deve ser a primeira vez que venho a espanha e não como paella ou que viajo e não como comida italiana) seguida de ternera novamente (que estava novamente mesmo muito boa, ate fiz algo que a minha mae não me deixa fazer: "comer" o molho).

Como o centro de Madrid ainda ficava longe decidi vir passear para o aeroporto. A caminho vinham mais tugas no transfer do hotel, foram o tempo todo a gozar e a pensar que ninguém os percebia (só me ria).

Chego ao aeroporto e descobri que isto tem tantas lojas tantas lojas que eu só encontrei meia dúzia (espectáculo!), de seguida fui comprar um calipo (descobri que um corneto aqui são 3€ wow!) e decidi vir colocar mais uma posta no blog quando descobri que neste sitio não ha wi-fi (ler uifi, com acento no U, teclado espanhol nao encontro os acentos graves).

Como as aventuras nao podiam terminar assim, la andava eu a fazer tempo para o embarque (dado que nunca apanhei nenhum voo da tap em que começasse a embarcar antes da hora do voo) quando de repente por acaso olho para o painel e vejo escrito "last call", la fui eu a correr com o portatil, a mala, a carteira e o saco com caramelos, mas felizmente alem de mim estavam mais 4 pessoas atrasadas.

Para terminar a viagem o meu filhote que vive no Porto, o Sartaguinho, foi me buscar :D

Para mais tarde recordar ficam as fotos:

O Museu do Prado e o anúncio da exposição "Goya em tempos de guerra"



um dos problemas de viajar sozinha é que nunca aparecemos na fotos, mas lá consegui remediar esse problema:



Eu em frente ao Santiago Bernabeu:



A Rita e eu:



O Sartaguinho e a mummy (sim, tenho metal free teeth :D ):



1 comentários:

r i t a disse...

não..o rapaz do cigarro ficou a tentar decifrar o que é que tu disseste...pq espanhóis e inglês não combina :D