quinta-feira, julho 10, 2008

Diario da vida da uma tester - parte 4

Hoje decidi ir almocar a um restaurante Tuga em frente a Vodafone, e guess what? Somos os maiores!!! Comi o melhor "filete de ternera" (aka bife de vaca) de toda a minha vida! pena as batatas que acompanhavam nao estarem grand coisa mas pronto, nao pode ser tudo bom.

Ao fim da tarde, como me faltava picar o ponto em 2 sitios fui ate a zona chique da cidade: Goya. (Rita nao me batas, o parque do Retiro vai ter de ficar para outra altura em que eu traga uma maquina fotografica e companhia que nao tenha medo de caes). Pelo caminho passei pelo Hard Rock Cafe para comprar a bela da Tshirt (felizmente que ja renoravaram o stock, porque quando fui a barcelona e amsterdao ja as tinha todas) e a um starbucks beber um Iced Cafe Moka (pedi o mais pequeno mas mesmo assim so fui capaz de beber metade, aquilo e bom mas nao sei quem consegue beber a embalagem maior!)

Depois fui dar uma voltita a regressei ao hotel.

Nao tinha fome para jantar, mas voltei ao restaurante irlandes. Estava farta de comer carne, mas o cadarpio de peixe nao era grande coisa e nao combinava com a Heineken que ia pedir (Huguinho roi-te de inveja!), assim pedi bitoque de ternena. Na realidade o bitoque era um hamburguer que vinha num prato super bem decorado com queijo de cabra e cebola caramelizada (acho que desta cebola ate a Raquel ia gostar). Mas como tinha pouca fome so comi metade, pois a seguir vieram 3 empregados perguntar-me se nao tinha gostado, se a carne estava crua, blablabla. Como estava feita gulosa decidi pedir uma sobremesa e segui a sugestao do empregado: soufle de chocolate. la veio um prato enorme com uma bola de gelado enorme e um soufle enorme. Tinha 2 hipoteses: para nao passar pesla mesma vergonha, ou comia tudo, ou deixava metade no prato para elucidar que nao tinha mesmo fome (o meu estomago obrigou me a optar pelo segundo).

Pronto, agora que ja estraguei a dieta toda, amanha estou de regresso e sabado vou ao Phive queimar caloirias no Power Jump.

Sartas: vou aterrar no Porto mas presumo que ja nao estejas la pelas 20h.

2 comentários:

r i t a disse...

imperdoável, o retiro e daquelas coisa que se tem de ir quando se vem a madrid...está quase ao mesmo nível do prado...:X

sartago disse...

Don't be silly, claro que estou! e se quiseres vir comigo para Coimbra, pego em ti a essa hora no aeroporto e vens comigo logo de seguida.

Ah, mas andaste a comer tanta sobremesa e costoleta e bife que a tua percentagem de gordura corporal já deve ser de 6%!!