quarta-feira, julho 09, 2008

Diario da vida da uma tester - parte 3

sabem aquele mail que volta e meia recebemos do "nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te ate ao seu nivel e ganha-te em experiencia"?

pois, hoje foi o que me aconteceu ao almoco, pedi uma factura e a empregada trouxe-me um talao da caixa que nao tinha nem NIF nem numero de factura, depois traz-me com um com NIF mas sem IVA e sem numero, continuei a dizer que aquilo nao me servia de nada, la veio o patrao que esteve nao sei quanto tempo a discutir que aquilo era uma factura (e queria me fazer acreditar que a palavra "COMPB" era o numero da factura), ate lhe mostrei uma que tinha para exemplificar o que era, mas nao deu em nada, ate que me lembrei da tal frase e pensei "pronto nao vale a pena"! Portanto nao volto la mais! Ja agora chama-se o restaurante chama-se "monjardim" e nao recomendo !

Ao fim do dia fui ter com a Rita ao Santiago Bernabeu (Delinha fica descansada, nao entrei la dentro), paguei 3€ por uma coca cola (pensei numa asneira muito feia quando o empregado me pediu o dinheiro) se fosse na plaza mayor ate podia pagar mais, que era compreensivel, mas ali??? Falei o tempo todo pelos cotovelos, mas a Rita la me foi aturando.

E para concluir tenho a dizer que o Estadio da Luz e muito mais giro! Aquilo e som um monte de betao! pelo menos visto de fora...

Dani: outro espanhol simpatico, so havia um lugar no metro eu estava de pe e perguntou me se me queria sentar, nao me vais dizer que este tambem se estava a atirar a mim nao?

Pronto, hoje nao tive grandes aventuras, pode ser que amanha haja coisas giras para contar.

1 comentários:

r i t a disse...

acreditas que nao ha aqui ninguem em madrid que eu conheça que queira ir comigo assitir a um jogo do Real?....pensava que nao era possível..mas sim é mesmo verdade :|