segunda-feira, julho 07, 2008

Diario da vida da uma tester - parte 1

Bom como Coimbra ja esta muito testada, desta vez vim testar madrid (piada geek e sequinha, dodot, dodot...), na realidade isto e so para fazer inveja ao Marco e dizer que estou novamente em Madrid!!!

Entao aqui ficam algumas descricoes dignas de nota (ou nao):

Diario da vida de uma tester (dia 1)

20h45 - partida do Porto, nota futura: nao ir para la 1h antes do aviao, que o aeroporto esta igual ha uns meses atras, ie, continua sem ter nada para ver
23h00 - chego ao aeroporto de Madrid Barajas, pela primeira vez na minha vida troquei a minha mala com a de outro sr (pronto ok era de noite, eram as 2 iguais e tal, para a proxima leva uma tag cor de rosa)
23h30 - chego ao hotel. O quarto e "muito a frente", ja estive em hoteis de 5 estrelas que nao tinham isto (pronto ok, estava la o sr para carregar as malas, mas tb tive de lhe dar grojeta no fim): cabine de hidromassagem (que tem tanto botao que nem sei para que servem), ecra lcd, portatil, ate tem uma cena para passar fatos a ferros (o unico bug a apontar e que o A/C faz muito barulho)



Diario da vida de uma tester (dia 2)

7h30 - acordo esqueço me que estou em roaming, e que pago 49 cent por SMS, e envio mensagem para o Huguinho a dizer "Bom dia" e a referir que tinha muito sono, de facto era tanto que so uma hora mais tarde me apercebi do sucedido
8h15 - pequeno almoco - muito bom, pena estar pouca gente e não poder fazer os famosos "desvios da kris ao peq almoco", comprovei mais uma vez que o sumo de laranja continua a ser feito juntamente com as cascas

...

trabalho, tralalalalal,

...


15h - como os srs estao no horario de verao, entram as 8h e saem as 15h (que chatice!) fui almocar e decidi ir as compras

16h15 - fui apanhar o metro na estacao de "las tablas" para ir para as puertas del sol.

como desde que andei a comprar bilhetes de cao em Viena nao tive mais nenhuma aventura no metro, eis que ando 3 estacoes e toda a gente sai do metro e fico la eu mais duas pessoas, que acabaram de entrar, penso eu na minha ingenuidade "devem ir todos apanhar algum comboio", so reparei no erro quando o metro comecou a andar para tras (nota futura: analisar bem o mapa quando se apanha o metro numa estacao longe do centro, principalmente quando contem pintas pretas entre 2 estacoes)

17h e pouco - lojas & lojas e lojas

para recordar:
-passei pela Plaza mayor, ainda esta no mesmo sitio,
-passei uma passadeira no vermelho (embora desta vez nao tivesse o "manito" Rocha a dizer "despacha-te + asneira_comecada_por_c"
-puertas del sol continuam em obras (quase nem dei com a Toshop)


19 - regresso ao hotel para vir apanhar mais uns bugzitos :D,
como ainda nao tinha visto tugas o dia inteiro, chego a recepcao e encontro alguns 10 para compensar

19h15 - confirmo: agua espanhola continua a ser ma

21h15 - como todos os testes nunca sao suficientes, decidi fazer mais um: o primeiro restaurante que encontrar! Entrei num restaurante chamado "curioso lugar" e pedi algo como costoletas de cerdo, ate aqui tudo bem, na realidade as costoletas eram entrecosto e nao traziam nada a acompanhar, la tive de pedir uma salada mista... enfim, "coisas a kris", amanha testo o proximo!

1 comentários:

sartago disse...

tsc tsc... esta malta do sul :P da próxima vez diz que vens ao Porto, carago!