quarta-feira, abril 16, 2008

Viagem a Vienna

Pronto, eu sei que me distraí mas quase um mês depois aqui ficam as fotos.

- Catedral de Stephansdom



- A Kris no MuseumsQuartier


- Relógio Anker no Hoher Markt (aqui também há um relógio que toca de hora à hora como em Praga e que as pessoas como eu ficam à espera para ver passar as figuras)



- Os abdominias que o Telles queria:




- Afinal a délinha tinha um café em Vienna e não dizia nada:



-Roda Gigante do Prater:



- Eu na roda gigante:

- A onde eu vou para a próxima:


- Assim não há número 13:



- Páscoa em Vienna: Pintam os ovos para se comerem,



- Jardins de Belvedere



- E começou a nevar...



- Regresso a casa, publicidade no Aeroporto de Zurique, fez-me lembrar os momentos do Varinho: "priceless"



E pronto para a próxima há mais, fica o link para o resto das fotos.

2 comentários:

ruiaf disse...

Não foste ao palácio da Sisi?

http://www.flickr.com/photos/ruiferreira/162375396/in/set-72157594158487587/

:)

Kris disse...

fui sim, esqueci me de colocar o link para o resto das fotos :)