sábado, janeiro 12, 2008

Se eu fosse uma personagem do "Heroes"...

Fiquei surpreendida com o resultado, mas o engraçado é quando perguntei à mamã Délinha qual ela achava mais parecida comigo ela respondeu logo "Hiro".

Engraçado é que aquele que achei k me calhava era o Nathan, dado que se pudesse escolher só um poder escolhia voar, não sei porquê mas era algo que gostava mesmo de fazer (sei que a esta hora já estão a pensar que pirei de todo).

O que é mesmo bom saber é que não sou nada parecida com o Sylar.

E vocês que personagem são?


Which Heroes character are you?
Your Result: Hiro Nakamura

You are Hiro Nakamura.
You can bend space and time with your mind. You always try to do what is right and you are very innocent. Maybe too innocent. You took a trip to the future and saw NYC blow up. Now you are focused on saving the world. You also love sci-fi.

Issac Mendez

Peter Petrelli

Claire Bennet

Matt Parkman

Nathan Petrelli

Niki Sanders

Sylar

Which Heroes character are you?
Quiz Created on GoToQuiz

5 comentários:

-sakana- disse...

O teu teste diz que sou um Sylar :|

gauthma disse...

I got Isaac Mendez.... o curioso é que o mais cotado a seguir (que no caso da Kris é o Mendez) no meu caso foi .... o Sylar.... :|

Anónimo disse...

Isso é porque o Sylar é o mais gay de todos. E toda a gente sabe que és gay. Logo, qual a surpresa?

Enrabador de Sakanas disse...

:D

-sakana- disse...

Já que sou gay confia-me a tua gaja por uma noite! Cornudo!