quarta-feira, janeiro 02, 2008

Resoluções de Ano Novo - 2008




Ora então, depois de uma belíssima passagem de ano (depois coloco um post com as respectivas fotos) decidi parar para pensar nas resoluções deste ano. Assim:

- manter das do ano anterior (posts, ginásio e andar de mota, esta última pronto este ano vou tentar andar mais vezes)

- terminar a minha tese (auch, esta dói)

- cuidar mais de mim (não só do tão desejado 6 pack que o Telles fala, mas também da minha pele e das porcarias que como)

De forma a cumprir a última, acabei de abrir uma caixa de After Eight. Não comia isto desde que tinha 10 anos, e por dentro os pacotinhos são os iguaizinhos e o sabor continua fantástico, como são pequenos assim só cometo meio pecado (ou então não), mas bom é poder recordar esses tempos idos onde comia os chocolates mas deixava os pacotes na caixa para parecer que estava cheia.

Espero que isto não seja pedir de mais, mas espero que daqui a um ano tenha a sensação de missão cumprida!

Tal como coloquei no MSN espero que seja um ano de muitos cafézinhos com as meninas, copos com os amigos, jantares, viagens e o ano da tese para cada um que a está a escrever, não é pedir muito pois não? (pronto ok eu sei que o six pack é dificil, mas não custa nada sonhar né?)

PS: só para deixar o meu desagrado por um bilhete de cinema já custa 5.50€ e já não haver nem promoção da FNAC e nem pelos vistos da TMN. Tirando os cupões do Sol alguém conhece alguma forma de ir ao cinema mais barato, tirando à 2a feira?

4 comentários:

Estrelinha disse...

Sim, ainda há maneiras de ir ao cinema por menos de 5 euros:
http://www.uailde.com/
é uma parceria entre a TMN e o McDonalds, por isso se comes porcaria e falas muito ao telemóvel, tens fortes probabilidades de conseguir bilhetes a 3,50 euros! :)

Nishin disse...

Arranja bilhetes de borla para ante-estreias. Ou então arranja pessoas que te convidem para as ante-estreias! (dá menos trabalho :P)

Kris disse...

Obrigada pelas sugestões.

já me tinha esquecido dos uaildes. só é pena não ir ao Mac.

quanto Às anteestreias há um problema, agora é tanta gente a concorrer que a última onde fui foi a do Dreamgirls!

Anónimo disse...

Se fores socia do BENFICA, tens direito a 2 bilhetes a preço de segunda-feita :D