quinta-feira, dezembro 13, 2007

2007 o ano das viagens

Como tinha ficado de colocar as fotos de Amsterdam, decidi fazer uma retroespectiva do ano e colocar as fotos das viagens todas que fiz.

2007 foi realmente o ano das viagens (estive tanta vez no aeroporto da portela como no resto da minha vida).

Espero que em 2008 possa continuar a passear, e pronto vou-me calar, ficam as fotos:

- Viagem a Praga na páscoa com os papás :)


"Dancing House", eu também não me importava de ter um escritório aqui...



Relógio Astronómico, de hora a hora os apóstolos "passeam" e as pessoas ficam todas a olhar à espera que dê horas. Parece estranho mas é único no mundo, arrancaram os olhos do desgraçado que o fez para não poder fazer mais nenhum :|



É sempre giro abrir as portas e fazer publicidade!

-A Madrid fui com a turma de História do Design do MBA:


Nas traseiras do hard Rock com os meus "manitos" mais velhos (Rocha e o Madeira) e a primeira filhota (Té)



Pena a água estar verde, porquem com 40ºC à sombra só apetecia mesmo um mergulho.

-Em Agosto fui até Salzburgo (desta vez foi em trabalho ok?)


À porta da Sony

- E depois um pulinho até Salamanca com o Huguinho, os "papás", o "mano" e a "cunhadita"


Na ponte Romana, aparentemente alguém se esqueceu dos soutiens a secar (no comments)


isto deve ter sido a exposição mais estranha que eu já vi!

- E a viagem a Amsterdam com o Huguinho:


No Inverno este algo congela e a malta costuma andar de patins (ainda bem que fui quando estava sol e bom tempo!)


Numa das 1300 pontes, dizem que é a Veneza do norte da Europa, eu cá nunca fui a Veneza mas Amesterdão é bem giro!

As fucshias no jardim Botânico



A cerveja da casa

E no aeroporto encontrei o verdadeiro SPA!!!

E para terminar o ano ainda fui com a Délinha a Madrid em Novembro, mas ainda tenho as fotos na máquina.

para quem quiser ver o resto das fotos fica aqui o link para os álbums.

1 comentários:

-sakana- disse...

Porra pa! Tenho que ser eu a comentar as postas da Kris? Isto é que são amigos... BAH!

Pronto Kris, Tu postas muita bem e tens aquela arte de saber fazer inveja às pessoas. E Cenas!

Despeço-me, Coordialmente e com amizade:

Sakaninha o Rei do Ku Duro!