terça-feira, novembro 13, 2007

O meu nível de geekice

Estou chocada fiz o teste para verificar o meu nível de geekice e obtenho "High-Level Nerd".

Mas desde quando é que eu sou geek, alguém me explica?


I am nerdier than 86% of all people. Are you a nerd? Click here to find out!

E para ajudar à festa, tipos como o Subtil tiram algo como "pouco geek".
Qualquer membro da lista-da-caca deveria tirar mais que eu!

Estou frustada!!!

Desafio os corajosos a dizerem os seus resultados!

PS: pensei suicidar-me pela janela do MSN, mas depois achei que não valia a pena.

5 comentários:

Anónimo disse...

88 =$

mas quem sou eu?

Anónimo disse...

provavelmente o msm tipo q começa as conversas do msn com

$insulto

:]

gauthma disse...

Que retrato do esteriotipo americano...

http://gauthma.wordpress.com/2007/11/16/how-nerdg33kwhatever-are-you/

Kris disse...

ora tendo em conta que só ha duas pessoas que me cumprimentam com insultos: o Subtil e o Dani bicha, como o primeiro teve pouco g33k, o anonimo tem de ser o Dani!!!

Oscar: já podias ter dito que tinhas um blog novo!

Su disse...

HAHAHAH! Lightly Nerdy, 49%

Estou curada! :D