quinta-feira, setembro 27, 2007

Conselhos do Gonças para quem vai a Amsterdão

Sei que já nao postava nada há muito tempo, mas depois de Praga, Madrid, Salzburgo e Salamanca, vou para Amsterdão, para tal pedi alguns conselhos ao Gonçalo e achei que os devia partilhar convosco, ficam aqui então as palavras do próprio:

1º - Não tenham medo de pedir orientacoes...todos falam ingles!!! até o varredor da camara (eu perguntei!)
2º - Coffeeshops ha aos montes...entrem nelas q ng morde! A mais conhecida é o Bulldog e há tipo dezenas pela cidade :P
3º - À noite existe mt ppl a vender cocaína, abordam-vos cm s fossem pedir lume! N fujam, só têm de dizer não :) e continuar na vossa...passado 10m existe outro a perguntar o mm :D
4º - De dia o q n falta é pessoal a fumar ganzas na rua (suposto ser proibido)...eles são drogados mas n são fazem mal! O ambiente de dia até é mais pesado q de noite!
5º - (TALVEZ O MAIS IMPORTANTE) Amesterdão ve-se q é 1 cidade a sério...à saída da central station vais reparar n1 monstruoso parque de estacionamento de bicicletas...sim bicicletas!!! Existem milhares, dezenas de milhares de pessoas a andar de bicicletas...são provavelmente os mais perigosos condutores, eles atravessam a estrada n importa cm! Tenham cuidado! OLHEM VÁRIAS VEZES PARA OS DOIS LADOS
6º - N façam cm o Gaudi...e morram atropelados por 1 electrico! São extremamente silenciosos e andam onde os carros n podem andar, tipo nas ruas das lojas...eu ia sendo atropelado...várias vezes!
7º - Bem...o metro n serve qs pa nd, viajem de electrico :D

By Goncalo


PS: Kris: dp coloco as fotos :) (desta vez I mean it!)

0 comentários: